Sea Dress trabalha com a seguinte forma de envio:
1.1 Política de compra
O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição no Brasil ou fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 5 à 15 dias úteis, podendo se estender a até 25 dias úteis a depender da localidade. Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.
A encomenda que já tem um código de rastreio pode ficar alguns dias parada e demorar um pouco para atualizar, mas não se preocupe! O seu pedido já está em transporte até você.
O código de rastreio fornecido pela loja pode demorar para aparecer no sistema dos Correios. Mas não se preocupe! O seu pedido já está em transporte até o seu endereço. Pedimos que aguarde a atualização do mesmo.
O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.
O envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2 Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em até 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.
Em casos excepcionais, como greves dos Correios, paralisações alfandegárias, recessos ou períodos de grande demanda nacional, o prazo de entrega poderá ser estendido para até 75 dias úteis.
A devolução do valor pago em caso de atraso será feita apenas após a chegada da mercadoria, mesmo que fora do prazo, uma vez que após o envio os produtos ficam sob custódia dos Correios ou da transportadora, impossibilitando o cancelamento da compra.
1.3 Rastreamento do pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Sea Dress se compromete a instruir o cliente quanto à forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Sea Dress.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos Correios.
2 Condições Gerais (Atenção)
2.1 Cuidados com o endereçamento dos pedidos
A Sea Dress providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2 Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3 Endereço incorreto ou incompleto
A Sea Dress não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 55,00 (valor do envio + taxa dos Correios), para reenvio do produto.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Sea Dress.
OBS: Aproveite frete grátis em todas as compras feitas em nossa loja, sem nenhum valor mínimo de pedido e válido para envios nacionais. Verifique o aviso no topo do site e ao finalizar a compra para confirmar a disponibilidade da promoção.